Buscar
  • Toxic Astronaut

Anny B, URANNIA & Benicci se unem no single "NO A"






 

"NO A" é a tradução da união entre Anny B, URANNIA e Benicci que se conheceram através de uma comunidade de produtores.


Anny Brito aka "Anny B", Ludmila Maciel aka "URRANIA" e Arthur Costa aka "Benicci" são os três talentosos produtores por trás do Single "NO A" que será lançado no dia 3 de dezembro pela nossa label Toxic Astronaut.


As maiores inspirações dos 3 artistas e que influenciam em seus projetos são os artistas Vintage Culture, GABE, ZAC, AMINE EDGE e FLOW & ZEO entre outros e os mesmos garantem que a sonoridade de seus projetos tem muitas inspirações nesses artistas.


Anny está no mercado há 14 anos começando pelos bastidores de eventos desempenhando o papel de promoter, booker e produtora de eventos e também a 11 anos é DJ.


"Nesses últimos meses sem poder tocar busquei focar em evoluir profissionalmente através do curso de produção musical do Fluxo".

Ludmilla (URANNIA) diferentemente de Anny tem pouco tempo de estrada dando início ao seu sonho praticamente com o inicio da pandemia de COVID-19 mostrando uma evolução monstruosa em apenas pouco tempo de carreira. A artista já possui outros dois lançamentos pela Toxic Astronaut, sua primeira música "Tampo" e uma participação no EP Rainy Night Memories com sua track "Fuk Real".


Arthur (Benicci) tem história parecida com a de URANNIA, ao desempenhar por alguns anos a função de DJ Open Format viu no lockdown durante a pandemia a chance de investir em sua sonoridade e gosto musical. Iniciou seus estudos de produção e também mostra evolução e sonoridade única em pouquíssimo tempo de produção musical. Benicci já possui alguns lançamentos pela Toxic como as músicas "Over" e "I don't Believe".


"Nos conhecemos através da comunidade Fluxo e ao desenvolver uma amizade resolvemos investir em uma nova música em contribuição". diz URANNIA

Os artistas fazem parte de uma das maiores comunidades de produção de música no Brasil que foca no Progressive House, Melodic House & Techno e que vem ajudando muitos artistas a se desenvolverem e se encontrarem dentro da música eletrônica.


Indagados sobre o desenvolvimento da track os mesmo foram unânimes:


"Começamos a track sem nenhuma inspiração específica, fomos desenvolvendo e colocando a personalidade de cada um e por fim alcançamos uma ótima sonoridade".

Segundo os mesmos, o processo criativo da track foi bem natural, começando com a linha de kick & bass e depois cada um foi dando seu toque até que acharam um vocal que encaixou perfeitamente na ideia que queriam para track. Trabalharam com apenas uma versão do inicio ao fim.


"O objetivo era claro desde o inicio, desenvolvemos a track para as pessoas dançarem". diz Benicci

Ao serem perguntados sobre como é lançar pela Toxic Astronaut os três relataram:


"A Toxic Astronaut é uma label muito especial que vem abrindo portas e dando suporte pra vários artistas que estão conseguindo conquistar seu espaço, sempre trazendo sonoridades novas e fazendo com que cada lançamento seja único. Pra todos nós é muito gratificante fazer parte de uma label como a Toxic. Somos eternamente gratos por tudo cuidado".

O Single NO A vai ao ar no dia 03 de dezembro, conta com uma faixa exclusiva e já pode ser adquirida através do nosso site ou também pelo Beatport.




 




62 visualizações2 comentários