Buscar
  • Toxic Astronaut

Artista argentino Cabrondo faz sua estréia pela Toxic Astronaut.

Atualizado: 28 de jul.



 

"We Fall, We Break, We Fail" é o novo lançamento da Toxic Astronaut em parceria com o artista argentino Cabrondo, a track impressiona pela força nas pistas.



Diretamente de Corrientes, pequena cidade no nordeste da Argentina vem Nicolas Cabrera aka "Cabrondo" DJ/Produtor que recentemente lançou seu novo trabalho pela nossa gravadora.


Segundo o artista seu inicio na cena eletrônica foi como a maioria, indo a festivais de música eletrônica, de onde surgiu sua paixão e sua vocação.


No ínicio de sua carreira como DJ/Produtor ele era adepto ao techno, mas descobriu o proressive house e se apaixonou pelas diversas formas de trabalhar com melodias e arp's.


Isso fica evidente no seu novo lançamento, a música conta com melodias fortes e grooves bem sólidos que segundo o própio artista e comprovado por diversos suportes recebidos se torna ideal para as pessoas dançarem e flutuarem através de sua duração.


Perguntado sobre a faixa o artista nos relatou que teve problemas para encontrar um vocal adequado para ela pois queria desenvolver algo especial:


"Essa faixa em particular me levou mais tempo do que as outras, eu estava procurando por um vocal especial para tornar a pausa principal inesquecível, e ela finalmente aparece. Agora ele está pronto e eu espero que você possa apreciá-lo tanto quanto eu"

O single "We fall, We break, We fail" estreiou no dia 27 de maio de 2022 em todas as plataformas digitais, conta com duas faixas exclusivas e já pode ser adquirido através do Beatport.



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo