Buscar
  • Toxic Astronaut

Vicissu lança EP em protesto contra a Guerra na Ucrânia.



 

"No War More Dance" une três faixas exclusivas e é lançado em tom de protesto, Vicissu consolida ainda mais seu projeto.


Com os terríveis acontecimentos na guerra da Ucrânia, com milhares de mortos e uma crise mundial instalada os artistas vem de várias formas se posicionando contra esse ato contra humanidade.


O artista "Vicissu" encontrou em suas produções uma forma de protestar contra essa guerra que não tem precedentes. No dia 11/03/2022 o EP "No War More Dance" foi ao ar em todas as plataformas de streaming e vendas, com três faixas dançantes o artista consegue se posicionar socialmente e daR continuidade a uma série de lançamentos importantes para o seu projeto nesse ano.


Acompanhe no vídeo postado em nosso canal do Youtube a faixa principal que também é o nome ao EP:



Já é o segundo lançamento do artista pela Toxic Astronaut esse ano, o que comprova uma verdadeira ligação e afinidade com a sonoridade proposta pela gravadora.


O artista ainda possui importantes lançamentos para o primeiro semestre de 2022 e conta com um crescimento e ascensão significantes.


O EP "No War More Dance" foi ao ar no dia 11 de narço, conta com três faixas exclusivas que já podem ser adquiridas através do Beatport.




24 visualizações0 comentário