Buscar
  • Toxic Astronaut

URANNIA faz seu último lançamento do ano pela Toxic Astronaut.




 

Com o EP "Let Me Go" URANNIA fecha o primeiro ano do seu projeto com importates lançamentos, confira bate-papo com a artista.


Ludmilla Maciel aka "URANNIA" é uma jovem artista de Brasília no Distrito Federal que vem se destacando no mercado nacional do House Progressivo apesar do pouco tempo de projeto.


Após seu primeiro lançamento do projeto e do ano "Tampo" com a Toxic Astronaut Ludmilla finaliza o ano também com a nossa gravadora com o EP "Let Me Go".


Em bate-papo com a artista ela relatou que suas maiores inspirações no momento são os artistas Stylo, Animal Picnic, Alan Cerra, Zac.


Primeiramente frequentando festas da cena underground de Brasília Ludmilla queria mais, após começar a tocar logo começou a estudar produção musical e com um talento nato logo vieram as primeiras músicas da artista.


"Eu comecei na cena underground de Brasília, e aos poucos fui me apaixonando por esse universo gigante e incrível que é a cena eletrônica no geral".

A artista sempre busca nos vocais as inspirações para suas tracks, os vocais precisam causar algum sentimento na mesma e com isso ela desenvolve os projetos.


"Eu sempre estou em busca de vocais que me causam algum impacto ou que de alguma forma me fazem sentir algo especial. E foi assim tanto com a Thought on U e na Let me Go. Vocais que eu me conectei e a partir daí as idéas do EP foram se formando e o resultado esta aí".

A artista nos contou que o processo de criação das tracks do EP foi tranquilo, ela já sabia o que queria e onde queria chegar relatando apenas uma dúvida referente a track "Let Me Go":


"O processo criativo dessas duas tracks foram bem tranquilos. Na Let me Go por exemplo, eu demorei um pouco mais até decidir se ela seria uma faixa mais dançante ou mais lenta, até que eu ví que deixar ela mais pra cima seria o ideal. Mas no geral tudo fluiu naturalmente.".

Pelo fato de ter sido tranquilo o processo de criação as músicas tiveram poucas versões e logo foram concluídas.


Ao pedirmos para a artista descrever as duas tracks do EP a mesma disse:


"Thought on U tem todo um mistério que faz você querer saber mais o que está por vir, já a Let me Go tem esse vocal forte que chama pra pista e faz a gente querer dançar até o final. São tracks fortes, cada uma a seu estilo e com mensagens rentes mas que de alguma forma se conectam."

O EP "Let Me Go" vai ao ar no dia 31 de dezembro, conta com duas faixas exclusivas e já pode ser adquirida através do nosso site ou também pelo Beatport.

 




16 visualizações0 comentário