Buscar
  • Toxic Astronaut

"Vicissu" abre o ano de lançamentos da Toxic Astronaut com Ayra.




 

"Ayra" é forte nas pistas e bate recorde de pré venda no começo de 2022 pela gravadora.


Com recente lançamento de "Gaia", uma das músicas que finalizou nosso catálogo de 2021 "Vicissu" faz dobradinha em menos de um mês na gravadora e lança Ayra no dia 21 de janeiro, música que o artista intitula como um dos grandes pilares do seu repertório para 2022.


"Ayra é uma musica que provavelmente vai estar no meu repertório durante todo o ano de 2022. Essa música funciona muito na pista".

Nós ouvimos e Ayra tem um segundo break alucinante que promete dar um gosto especial na volta do artista aos palcos. O ano de 2021 rendeu grandes frutos a Vicissu que tem sua agenda de lançamentos para 2022 muito bem definida com contrato com gravadoras conceituadas e lançamentos já programados para todos os meses do ano.


Durante o bate papo com o artista perguntamos como o mesmo planeja o retorno aos palcos em 2022 e como ele encara essa nova fase da pandemia em território tupiniquin.


"Então, estou um pouco cauteloso quanto a isso, a volta aos palcos era pra acontecer de forma gradativa, com datas limitadas em eventos sérios e com responsabilidade social, essa pandemia levou entes queridos e me fez repensar nesse sentido. Pra ser sincero acreditava em um retorno imediato e sem desafios tão grandes para os eventos em 2022, mas claramente estamos com certas dificuldades ainda, então prefiro manter cautela tornando a produção o principal foco do projeto por enquanto".

Desde o começo da pandemia Vicissu demonstrou constante evolução nas produções e acabou atingindo uma sonoridade unica e singular e isso vem se refletindo nas plataformas de vendas Beatport e Traxsource, suas músicas já contam com mais de 1000 cópias vendidas no ano de 2020/2021 e agora 2022.


Tivemos a oportunidade de ouvir seus próximos trabalhos e o artista está com foco total em enriquecer seu repertório. Vimos também algo interessante, as labels que o mesmo fechou os lançamentos para esse ano são de um certo requinte e tradição dentro do House Progressivo o que nos leva a crer um certo interesse do artista em elevar seu nome internacionalmente.


Ficaremos de olho no nosso "Boss" e as novidades que vem por ai, se você quer acompanhar o trabalho do artista acesse o instagram @oficialvicissu .


O Single "Ayra" vai ao ar no dia 21 de janeiro, conta com uma faixa exclusiva e já pode ser adquirida através do nosso site ou também pelo Beatport.

 




23 visualizações0 comentário