Buscar
  • Toxic Astronaut

O turco Yellow Space estréia pela Toxic Astronaut.



 

Beyond the Universe é um Progressive House com a assinatura e sonoridade que fez o artista figurar no top 100 do Beatport na categoria Progressive House.



Erhan Hakyemez aka "Yellow Space"; é o DJ /Produtor que escreve melodias que misturam tons graves poderosos com sintetizadores hipnóticos.


Um artista que transcende os gêneros normais misturando-os com house progressivo e ritmos melódicos e gravando faixas "Peak Time".


Começou a música em 1996 tendo aulas de guitarra pela primeira vez. Aprendeu música com seus mestres quando era jovem e completou sua educação em clássicos como rock, jazz, blues e derivativos de música alternativa.


Nos anos seguintes, ele começou a tocar piano como segundo instrumento. Fez música experimental com a introdução de sintetizadores analógicos, beatmakers e tecnologias de gravação de música.


Iniciou sua carreira de DJ em 2003 e nos anos seguintes, especializou-se na área de produtor e engenharia de som. A gravadora de Progressive House nº 1 mais vendida no Beatport “Outta Limits” e também Area Verde, Revolt Music, Movement, Mix Studio, Tech Warriors já lançaram músicas do artista.


Suas faixas receberam grande apoio de produtores de sucesso como Tale Of Us, Solomun,

Pete Tong, Stan Kolev, John Digweed, Dub Fire, Paul Van Dyk, Armin Van Buuren e muitos mais.


O Top 10 dos mais vendidos no Beatport é espaço frequente para o turco. Yellow Space é o Top 100 de Artista de House Progressivo mais vendido do Beatport.


Além de grandes feitos nas plataformas digitais Yellow Space também faz turnês o que já o possibilitou tocar e conhecer grandes festas e festivais.


Se você quer acompanhar o trabalho do artista acesse o instagram @yellowspace.music .


O Single "Beyond the Universe" estreio hoje, 04 de março de 2022 em todas as plataformas digitais, conta com uma faixa exclusiva e já pode ser adquirida através do Beatport.



17 visualizações1 comentário